top of page

“Balcão do Corretor”: uma novidade incrível para corretores e corretoras



O Cartório de Sobradinho busca soluções inovadoras para modernizar suas atividades e prestigiar os corretores e corretoras. O Balcão do Corretor constitui importante avanço na transformação digital dos serviços notariais.


O Balcão é um canal de atendimento direto e on line entre corretores e corretoras com escreventes autorizados e tabeliães. Por ser 100% on line traz comodidade, agilidade e eficiência para que dúvidas possam ser sanadas e os procedimentos possam ser iniciados.


Funcionamento do Balcão


O serviço, instituído de forma permanente, será oferecido em dias úteis no horário das 10h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio. O objetivo do Balcão do Corretor é tirar dúvidas e prestar esclarecimentos jurídico procedimentais a corretores e corretoras.


Para acessá-lo, basta ingressar no site https://www.balcaodocorretor.com.br/ selecionar a opção “Acessar”. Após o preenchimento dos dados solicitados, o sistema direciona o usuário para o atendimento.


Com o objetivo de facilitar ainda mais o atendimento e sanar eventuais dúvidas do usuário, foi criado Manual de atendimento. Acesse aqui.


O atendimento por meio do Balcão do Corretor é célere, simples e muito seguro.



© Cartório de Sobradinho


Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução parcial ou total desta publicação, desde que citada a fonte.

(Siga o Cartório de Sobradinho no Instagram)


146 visualizações0 comentário
bottom of page